*O BLOG*

Por que criei esse blog?

A minha paixão por blog’s é, ainda, muito recente. Devo isso a um grande amigo, a quem eu chamaria de Pérola da minha vida, que com seus textos consegue mostrar um outro lado das coisas... um lado que talvez percebamos qual é, mas quase nunca paramos pra falar sobre ele. E esse é meu objetivo principal... Opinar... Definir a meu modo... Descrever.. Contestar... e por que não Escrever!?!?!!! =)

Os textos

Tudo o que escrevo é de minha autoria, apesar de sempre embasar minhas idéias principais em outros autores, textos ou frases; mas estes complementam e me ajudam a estruturar, da melhor maneira, meu ♪Pessoal.. Particular♪

E por que ♪Pessoal... Particular♪ ?

♪ Pessoal.... Particular ♪ Depois de tanto tempo pensando em um nome... esse veio... meio que do nada... e me pareceu o melhor para definir minhas idéias, opiniões e, principalmente, sentimentos!

A frase de boas vindas

“Nossa vida muda a cada segundo, mas é a soma de todos os momentos que faz com que você seja tão diferente e tenha uma história que só você pode contar; isso porque a vida não é feita de traços retos, perfeitos e comuns. A vida é feita do seu talento de transformar até os mais simples acontecimentos em lembranças inesquecíveis”
... Acho que ela fala por si só!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments